in

Flamengo terá diversos problemas sérios nas próximas partidas

FOX
Publicidade

O Flamengo está sofrendo uma considerável pressão depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil, após perder nos pênaltis para o Athletico-PR. Além disso, o clube pode ter de enfrentar outros problemas sérios para as próximas partidas nesta temporada.

Publicidade

Arrascaeta e Bruno Henrique estão lesionados e estão gerando essa preocupação no Mais Querido do Brasil, uma vez que esse problema não tem prazo para acabar, pois não há previsão para o retorno deles em campo.

Publicidade

O atacante não atuou na quarta de final da Copa do Brasil depois de apresentar uma série de dores no tornozelo, e é pouco provável que ele entre em campo contra o Corinthians, neste domingo (22) em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe médica está fazendo o possível para que ele entre em campo ao menos contra o Emelec, na próxima quarta-feira (24).

Já o meia precisou sair da partida ainda no início do primeiro tempo contra os paranaenses nesta quarta-feira (17). Está confirmado que ele não jogará contra o alvinegro em São Paulo e provavelmente estará desfalcado contra os equatorianos. Espera-se que ele atue ao menos no jogo de volta da competição continental.

Publicidade

Por conta dessa eliminação, Jorge Jesus, o novo treinador do clube, antecipou a reapresentação dos atletas nesta quinta. Eles já realizaram o treino de fundamentos, porém, não houve nenhum esboço de quem entrará em campo contra o Corinthians. Acredita-se que ele deverá poupar os principais titulares no embate.

Uma outra situação delicada é a indefinição com Filipe Luis. Os dirigentes flamenguistas foram em Madrid conversar com os representantes do atleta, mas voltou de lá sem uma resposta. Para piorar, o clube só tem até as 15h desta sexta-feira (19) para informar os inscritos para as oitavas de final da Libertadores.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Aos 17 anos, Maisa Silva decide fazer tatuagem e colocar piercing; saiba onde

Luto: morre membro da equipe principal de Titãs, da Netflix, em grave acidente no set