Aos 17 anos, Maisa Silva decide fazer tatuagem e colocar piercing; saiba onde

PUBLICIDADE

Maisa Silva surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (18), ao revelar que fez sua primeira tatuagem e que também colocou um piercing. Os internautas logo se mostraram curiosos, querendo saber todos os detalhes.

O piercing foi colocado na orelha local onde Maisa contou que tem os furos desde bebê, só que eles são tortos e isto sempre lhe incomodou, já que os brincos acabavam ficando de forma errada. Então ela decidiu fazer dois novos furos e aproveitou para usar um piercing também.

Saí com 5 furos e uma tatuagem. Estou me sentindo muito piercinzuda“, contou a jovem atriz do SBT, em seu perfil no Twitter.

Quanto a tatuagem, Maisa decidiu fazer no Brasil e ficou assim: ‘+A’. Para aqueles que não sabem, ela gosta de escrever assim o seu nome, sendo que é só juntar o ‘mais’ com o ‘a’, para ficar ‘Maisa’.

Antes de colocar o piercing, ela deixou uma postagem em seu perfil no Twitter, dizendo que estava nervosa. Só que a tatuagem de Maisa acabou causando a maior polêmica, pois um internauta enviou um recadinho para Maisa dizendo que se ela sofrer um acidente, a equipe médica pode ver o ‘+A’ no braço dela e pensar que é o tipo sanguíneo, com isso, em caso de acidente, ela poderia até correr risco de morrer por esse detalhe.

Maisa ficou chocada com a suposição do internauta e respondeu: “Tô blindada dessas palavras. Cuidado com o que você fala“.

Só que depois uma internauta tranquilizou a garota, explicando que tipo sanguíneo é ‘A+’ e a tatuagem que ela fez no braço é ‘+A’, sendo que nenhum médico que estudou por anos, iria cometer um erro grotesco desse.