Flamengo tem nova reunião com Filipe Luís, mas nada sai como o esperado

PUBLICIDADE

Os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, foram novamente para Madri, nesta quinta-feira (18) com o intuito de negociar o esperado passe de Filipe Luís. A expectativa para essa contratação é muito grande, porém nada saiu como o esperado até o momento.

As duas partes não conseguiram resolver todos os problemas impeditivos para um acordo que ficaria válido até o final de 2021. A situação se complica ainda mais, uma vez que o Mengão tem até as 15h desta sexta-feira (18) para enviar à CBF a relação de jogadores e inscrever o atleta na Libertadores.

Dessa maneira o clube faria o encaminhamento para a Conmebol e o jogador ficaria inscrito para as oitavas de final dessa importante competição. Caso contrário, o jogador só poderá ser inscrito para as quartas de final, caso fique classificado. Lembrando que a janela de transferências termina nesta terça-feira (31).

Filipe Luis já deixou claro, desde o começo das negociações com o Flamengo, que ele mantém como prioridade a renovação com o Atlético de Madrid. O atleta teve uma conversa com os cartolas do time, porém não houve qualquer definição.

O clube europeu, que já tinha feito o acerto com Renan Lodi, anunciou neste dia que Mario Hermoso foi contratado. O jogador é zagueiro canhoto do Espanyol e também pode jogar na mesma posição que Filipe.

Resta esperar se essa contratação será firmada ou não, uma vez que falta menos de 24 horas para que expire o prazo máximo dado pela CBF para a inscrição para a próxima fase da Copa Libertadores da América.