Família descobre que jovem foi morta e concretada ao ver tatuagem em uma reportagem

PUBLICIDADE

A família de Lorena da Silva Pereira Martins está arrasada, ela foi morta e depois teve o corpo concretado em uma obra. Isso foi em abril e só esta semana os familiares descobriram o que aconteceu com a garota de 17 anos.

O suspeito do crime foi preso em Belo Horizonte, Minas Gerais e os familiares associaram que a adolescente desaparecida estava ligada a um crime brutal que aconteceu em Vila Velha, Espírito Santo, após assistirem a uma reportagem onde mostrou que a vítima concretada tinha duas tatuagens que eram bem parecidas com a de Lorena.

De acordo com a Polícia Civil do estado do Espírito Santo, Lucas Raphael dos Santos Silva assumiu a autoria do assassinato de Lorena e depois a concretagem de seu corpo. O homem que é soldador, teria assassinado a jovem e depois concretado o corpo na obra onde estava trabalhando e também usava o local para dormir.

A obra fica em uma região de alto poder aquisitivo em Vila Velha e os vizinhos não desconfiaram de nada. Lucas chegou a contar para os policiais que ele conheceu Lorena através de um amigo e chamou ela para a obra. No local, ele teria esganado a jovem depois de uma discussão porque segundo ele, a garota teria lhe roubado R$ 50.

Depois de cometer os crimes, ele fugiu para Belo Horizonte, mas quatro dias depois, o concreto cedeu e os operários que estavam trabalhando na obra ficaram chocados quando se depararam com o corpo e acionaram a polícia imediatamente.

Lucas poderá pegar até 33 anos de cadeia, por homicídio e também por ocultação de cadáver. Os familiares de Lorena estão em choque com tudo que aconteceu com a jovem.