Homem com dor de ouvido descobre que tinha uma borboleta lá dentro

PUBLICIDADE

Dor de ouvido é um problema que atinge pessoas no mundo todo e nesta hora o mais importante é procurar por um médico especializado. Existem muitos remédios caseiros e dicas na internet que prometem resolver o problema, mas é bom ressaltar que várias são as causas que podem levar à dor de ouvido, por isso é importante procurar um profissional capacitado.

Os exames com o especialista irão mostrar o que realmente está acontecendo, para que o paciente possa ser submetido ao tratamento correto e assim não ter nenhuma complicação, sendo que em casos mais graves pode até mesmo perder a audição.

Na província de Ha Nam, no Vietnã, um homem não estava mais aguentando de tanta dor de ouvido e resolveu procurar um médico. Segundo a agência United Press International, o paciente disse para o profissional que o ouvido estava doendo muito e que não parava de incomodá-lo por nem um só instante.

O médico foi ver o que poderia ser e ficou chocado quando percebeu que um inseto foi parar dentro do ouvido do paciente.

Como o inseto estava mais no fundo do canal auditivo, o profissional optou por usar uma câmera e assim conseguiu examinar melhor e então descobriu que havia uma borboleta dentro do ouvido do sujeito.

Foi um caso pra lá de inusitado, pois dificilmente um médico se depara com este tipo de problema. Felizmente para este paciente, o caso foi simples de ser resolvido, pois o médico só precisou usar uma pinça para retirar a borboleta lá dentro.

Apesar do inseto ter se alojado em um local mais profundo, foi retirado sem maiores transtornos e o homem pode voltar para casa, livre da dor.