Bailarina lésbica é demitida do Domingão do Faustão e faz declaração bombástica

PUBLICIDADE

Karina Barros foi a primeira bailarina do Domingão do Faustão que assumiu publicamente que é lésbica, ela está entre as 11 integrantes que foram demitidas do balé da atração dominical da Globo. Assim que o Show dos Famosos chegou ao fim, a notícia foi dada e as bailarinas deixaram seus cargos.

Por enquanto ninguém sabe o motivo das demissões, nem mesmo as bailarinas demitidas. Karina Barros disse que também não sabe o que aconteceu, pois não está na lista das que estão acima do peso e nem tem outro motivo para ter sido dispensada.

Karina deu uma declaração bombástica sobre o ocorrido: “Falaram em renovação do quadro. Espero não ter sido por preconceito“.

Ela contou que na época em que se assumiu lésbica, Fausto Silva foi conversar com ela e disse que dava total apoio. Ela nunca sentiu nenhum tipo de preconceito na Globo, nem por parte das colegas e muito menos da direção.

A gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros“, disse Karina ao ‘Notícias da TV’.

Ela tem 21 anos e contou que vinha se preparando para esse momento, pois sabia que um dia isso aconteceria, pois todos os anos algumas bailarinas deixam a atração para outras entrarem, só que ficou surpresa com a quantidade, pois foram 11 de uma só vez.

A dúvida agora é se novas bailarinas serão escolhidas para o Domingão ou se mais uma leva de profissionais serão demitidas. Karina acredita mais na opção de redução do número de integrantes no balé.

Sou grata ao programa, mas quero pensar no daqui pra frente. Eu e minha esposa somos sócias de um pet shop e agora vou me dedicar mais ao nosso negócio“, disse Karina.