Essa aeromoça resolveu publicar os absurdos dos passageiros e está dando o que falar

PUBLICIDADE

Quando se fala em viajar de avião, muitas pessoas imaginam um transporte organizado e elegante cheio de pessoas educadas e corteses. Mas essa visão, em alguns casos, está bastante equivocada. Foi isso que uma aeromoça americana tentou mostrar.

Shawn Kathleen é comissária de bordo de uma empresa de aviação dos Estados Unidos e sempre foi apaixonada por essa profissão. Mas apesar de de gostar do que faz, ela passou a ficar muito insatisfeita com algo que estava acontecendo durante os vôos.

Ela percebeu que grande parte das pessoas a bordo era bastante mal educados, se comportando de maneira extramente desagradável. Foi então que ela criou um perfil na internet no qual passou a postar diversas fotos tiradas dos passageiros durante as viagens, mostrando seu comportamento.

Rapidamente, Shawn se tornou muito conhecida no mundo, já que as imagens logo viralizaram nas redes sociais. Veja:

Esse homem foi fotografado  sem camisa dentro do avião, o que é bastante deselegante. Shawn não perdeu a oportunidade de fazer o registro para o perfil do Instagram.

No final da viagem, muitos passageiros acabam deixando o avião cheio de sujeiras. O lixo que poderia ter sido jogado em um cesto próprio fica em meio às poltronas.

Esse rapaz parece não ter se importado muito com a opinião alheia. Ele queria conforto para os pés e fez um espécie de rede para colocar as pernas.

O mais estranho nessa foto não é o curativo na moça. A parte revoltante para a aeromoça foi a passageira ter colocado os pés sobre a televisão da poltrona.

Muitas pessoas acabaram ultrapassando o limite do seu assento e incomodando outros passageiros, como fez essa mulher.

Este homem parecia estar querendo privacidade. Infelizmente, ele realizou sua vontade de uma maneira no mínimo absurda.