in

Veja a outra parte do vídeo de casamento de Alinne que pouca gente viu; detalhes emocionam

Publicidade

Esta semana está sendo muito difícil para os familiares e amigas da blogueira brasileira Alinne Araújo. A jovem tinha 24 anos e faleceu após se jogar de cerca de 27 metros de altura depois de ser deixada pelo noivo. Ela se casou sozinha e um vídeo da cerimônia emocionou o público.

Na última terça-feira (16/07), a madrinha de casamento e melhor amiga de Alinne postou em uma de suas redes sociais outro vídeo do casório, que aconteceu na presença de várias pessoas próximas à falecida.

Nas gravações, ficou registrado um momento muito emocionante entre as duas amigas, quando Odara Marina fala em homenagem à blogueira, que mesmo sem o noivo tentou dar a volta por cima comparecendo à festa inclusive usando o vestido de casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em seu discurso, Odara falou da amizade que tinha com Alinne. “É muito fácil e muito difícil tá  aqui agora pra falar. São 9 anos que a gente tá junta, ne? E são 9 anos que eu sei que eu posso contar com você. Você é a única pessoa que eu sei que eu posso falar a verdade. Isso aqui é só o começo de uma vida incrível”, contou.

Após a divulgação do vídeo, a amiga de Alinne recebeu diversas mensagens de apoio. A blogueira iria oficializar o relacionamento com Orlando Costa, de 30 anos, no último domingo (14/07), quando o casal faria 2 anos juntos.

No desabafo de Alinne, postado em sua rede social pouco antes de sua morte , ela contou que o noivo deu fim à relação por mensagens de texto quando tudo já estava preparado para a cerimônia de casamento. A blogueira sofria de depressão e em outros momentos havia tentado tirar a própria vida.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn