Veja a outra parte do vídeo de casamento de Alinne que pouca gente viu; detalhes emocionam

PUBLICIDADE

Esta semana está sendo muito difícil para os familiares e amigas da blogueira brasileira Alinne Araújo. A jovem tinha 24 anos e faleceu após se jogar de cerca de 27 metros de altura depois de ser deixada pelo noivo. Ela se casou sozinha e um vídeo da cerimônia emocionou o público.

Na última terça-feira (16/07), a madrinha de casamento e melhor amiga de Alinne postou em uma de suas redes sociais outro vídeo do casório, que aconteceu na presença de várias pessoas próximas à falecida.

Nas gravações, ficou registrado um momento muito emocionante entre as duas amigas, quando Odara Marina fala em homenagem à blogueira, que mesmo sem o noivo tentou dar a volta por cima comparecendo à festa inclusive usando o vestido de casamento.

Em seu discurso, Odara falou da amizade que tinha com Alinne. “É muito fácil e muito difícil tá  aqui agora pra falar. São 9 anos que a gente tá junta, ne? E são 9 anos que eu sei que eu posso contar com você. Você é a única pessoa que eu sei que eu posso falar a verdade. Isso aqui é só o começo de uma vida incrível”, contou.

Após a divulgação do vídeo, a amiga de Alinne recebeu diversas mensagens de apoio. A blogueira iria oficializar o relacionamento com Orlando Costa, de 30 anos, no último domingo (14/07), quando o casal faria 2 anos juntos.

No desabafo de Alinne, postado em sua rede social pouco antes de sua morte , ela contou que o noivo deu fim à relação por mensagens de texto quando tudo já estava preparado para a cerimônia de casamento. A blogueira sofria de depressão e em outros momentos havia tentado tirar a própria vida.