Arrascaeta se transforma na maior dor de cabeça para o Flamengo

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (17), o Flamengo enfrentou o Athletico-PR em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido do Brasil viu a sua eliminação chegar depois de uma cobrança de pênaltis sofrível, na qual as duas primeiras cobranças não balançaram a rede.

Agora, Arrascaeta tem se tornado a maior dor de cabeça para o clube. Tudo porque o uruguaio teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita que foi confirmada pela equipe médica do Mengão. O jogador sentiu dores ainda nos 13 primeiros minutos de jogo, sendo substituído.

O atleta está em tratamento intensivo desde então e ele é muito importante para a partida da próxima quarta-feira (24), quando o rubro-negro vai enfrentar o Emelec, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

Infelizmente, para o jogador, essa lesão aconteceu bem agora que ele está em um momento de grande expectativa por conta de sua recém chegada ao time. Ele foi um dos grandes destaques da goleada do Mengão para cima do Goiás.

Ele pode se orgulhar de ter sido um dos poucos que começou na titularidade nas três partidas comandadas pelo novo treinador, Jorge Jesus.

Arrascaeta é considerado o jogador mais caro da história do Flamengo, tendo dificuldades de se destacar sob o comando do antigo treinador, Abel Braga. Com o antigo treinador ele ficou por diversas vezes no banco de reservas e se mostrou bastante insatisfeito com essa situação.

Agora, a torcida flamenguista espera com muito anseio que o jogador se recupere logo e mostre seu bom futebol que estava animando a torcida em cada partida.