É fácil ter as unhas iguais a Maria da Paz, de A Dona do Pedaço; veja

PUBLICIDADE

Maria da Paz está fazendo grande sucesso na novela A Dona do Pedaço, principalmente por seu look arrasador. A protagonista da novela de Walcyr Carrasco não poupa em nada, agora que ficou rica.

A personagem de Maria da Paz já passou por muitos perrengues na vida, mas agora tudo mudou. E um dos detalhes que mais tem chamado a atenção são as unhas da boleira, as mulheres ficam loucas e estão querendo copiar, o que pode ser feito facilmente.

As unhas de Maria da Paz chamam a atenção não só pelo estilo, mas também porque são amendoadas, um formato que vem servindo de inspiração para mulheres de todo Brasil. Até as manicures estão se especializando neste formato de unha, pois sabem que é uma das preferências de suas clientes.

Um detalhe importante é que as unhas amendoadas podem ser aplicadas tanto naquelas com alongamento como também nas naturais. Neste segundo caso, o formato é conseguido com lixa, para que a ponta fique levemente arredondada, mas é preciso tomar muito cuidado para não exagerar nas curvas. Quem já tem alongamento, então poderá conseguir o efeito com tip ou molde, pois deixaram o resultado mais natural e bem mais duradouros.

Outro detalhe importante em relação às unhas de Maria da Paz, é que o estilo é bem parecido com uma amêndoa.  Este visual fica bem em todas as mulheres, principalmente por dar a sensação de que os dedos estão mais longos e mais finos. Até quem tem unha larga pode optar por este estilo, pois ficarão dando a impressão que são mais estreitas.

Em relação às cores, a dica é optar por tons de nude ou vermelho, evitando sempre o branco e o preto. E como é um formato de unha que não tem cantos, quebra bem menos, mesmo assim é bom tomar todos os cuidados.