Jovem morta e concretada em obra no Espírito Santo tinha 17 anos; suspeito foi preso

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro que deu o que falar na época, foi de uma mulher que foi morta e que teve o seu corpo concretado em uma obra, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Depois de alguns meses a vítima foi finalmente identificado.

Seu nome é Lorena da Silva Pereira e ela tinha 17 anos de idade. O suspeito pelo assassinato foi preso na última sexta-feira (12).

O corpo dela foi encontrado no dia 10 de abril deste ano concretado em uma obra na Praia da Costa. Após o laudo, foi constatado traumatismo craniano como principal causa do óbito. O corpo estava sem documentos e foi sepultado 30 dias depois, por não ter identificação.

Segundo informações da polícia, depois que foram divulgadas algumas tatuagens que ela possuía, a família chegou entrar em contato com o DML alegando que conheciam a vítima.

Com base no nome que foi informado pelos familiares, foi plausível procurar a identificação civil e fazer as conferências das impressões digitais. Algumas pessoas da família foram no Departamento Médico Legal para fazer todos os trâmites legais para que seja emitida a Certidão de Óbito.

Prisão

De acordo com informações dadas por Raffaela Almeida, que é da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher, foi apontado após processo investigativo, que Lucas Raphael dos Santos, de 33 anos de idade, estava trabalhando no local onde a vítima foi encontrada e era a única pessoa que dormia por lá.

Foi descoberto ainda que ele estava em Minas Gerais, morando em um abrigo para pessoas que saíram do sistema prisional, na cidade de Belo Horizonte.