Apocalipse 2019? Sinais no céu anunciam o fim do mundo

PUBLICIDADE

Diversas teorias apontam a terra para um terrível apocalipse. Na Bíblia por exemplo, o livro de Apocalipse descreve o fim do mundo de forma bem detalhada. Nos textos é possível ver que quando o fim do planeta estiver próximo, acontecerão sinais no céu, na terra e no cenário político e humano.

Com base nisso, veja os sinais que o planeta está dando, desde 2011, para anunciar o apocalipse em 2019.

Sinais no céu anunciam o apocalipse

2011: nesse ano, pessoas em todo o planeta começaram a escutar barulhos diferentes oriundos do céu. Em todos os continentes esses sons puderam ser gravados. Além disso, os conflitos no oriente aumentaram de maneira exacerbante, os principais afetados foram a Síria e a Líbia. 

2012: esse ano foi marcado pela morte de muitos animais. Milhares de bichos foram achados mortos, no oceano, nas praias em todo canto. Além disso, muitos vulcões que ficaram centenas de anos adormecidos voltaram a atividade.

2013: muitos desastres naturais aconteceram em 2013, aproximadamente 22 milhões de pessoas perderam suas casas nessas tragédias, para piorar, as crises políticas em todo o mundo aumentaram. Tudo virou um caos.

2014: ocorrências de luas de sangue afloraram neste ano. O que é mais curioso é que elas aconteciam em sincronia com festas judaicas. Judeus tomaram isso como um alerta para algo que está para acontecer além da vinda do messias que eles ainda aguardam. A migração aumentou em 2014.

2015: estranhamente, após 2000 anos, acontece um alinhamento de estrelas no céu. Alguns astrônomos chamam esse alinhamento de Estrela de Belém, como a que apareceu no nascimento de Jesus Cristo.

2016: marcado por muitas catástrofes naturais, nesse ano aconteceu um aumento de 70% do impacto financeiro que os desastres naturais acarretam.

2017: em 21 de agosto algo inovador acontece, um eclipse solar total que deixa o céu dos EUA cortado. Ainda esse ano (23 de setembro) acontece o que está escrito em Apocalipse 12 e as estrelas se alinham.

2018: Israel completa 70 anos, esse evento marca a ida de diversas embaixadas de todo o mundo para a cidade.

2019: iniciam-se os preparativos para a construção do 3º templo em Jerusalém. O povo judeu aguarda a chegada do Messias enquanto isso, todo o mundo inicia a introdução da 4º Revolução Industrial.

2019 encerra o ciclo

Segundo o médium Chico Xavier, em 2019 o ciclo se encerra. Esse é o ano em que o apocalipse acontecerá, agora é esperar para ver.