Dupla Simone e Simaria bomba na internet com novo clipe lançado hoje (18); assista

PUBLICIDADE

Simone e Simaria, as coleguinhas, como são conhecidas pelos seus inúmeros fãs, lançaram mais um clipe no YouTube do novo DVD, Aperte o Play. Para alegria dos seus seguidores, o hit é mais um sucesso da dupla que está sendo considerada umas das maiores duplas sertanejas feminina de todos os tempos.

Dessa vez, quem se apresenta com as morenas é o também cantor sertanejo Luan Santana. O vídeo, que foi publicado no canal das cantoras hoje (18), já faz o maior sucesso e ultrapassa as 70 mil visualizações. 

Obviamente, o público das artistas sertanejas comemoraram mais essa parceria de sucesso e nas redes sociais está sendo um dos assuntos mais falados. 

Entre as 14 faixas do DVD estão participações de peso no mundo da música como: Ludmilla em Qualidade de Vida, Liga Liga com Leo Santana, Abusas com Joey Montana e o cantor em questão Luan Santana com a música Consciência Suja.  

Assista abaixo ao novo clipe de Simone e Simaria com participação especial de Luan Santana

Em entrevista ao portal Popline, a dupla disse: “Esse projeto tem nos ensinado muito depois dessas turbulências todas. A gente pôde descansar um pouquinho, colocar a cabeça no lugar e fazer músicas lindas, incríveis para vocês. Tenho certeza que é um DVD vai salvar muitas vidas, vai ajudar muitas pessoas e fazer vocês mais felizes como tem feito Simone e eu”. 

Vale lembrar que o sucesso da dupla, que já era grande, alavancou ainda mais com esse super DVD e suas participações de peso. Elas, que ficaram um tempo longe dos palcos devido a uma doença grave nos pulmões da Simaria, voltaram com tudo e ainda conseguiram o título de embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019 e comemoraram