Bailarina do Faustão abre o jogo sobre demissão: ‘Aconteceram coisas que não sabemos’

PUBLICIDADE

Onze bailarinas que integravam a equipe de balé do programa Domingão do Faustão foram demitidas. Entre elas, está Larissa Parison, de 30 anos, que foi campeão da Dança dos Famosos no ano passado, ao guiar o cantor Léo Jaime.

Larissa concedeu entrevista ao UOL nesta quinta-feira (18), dia em que comemora 30 anos de vida, e falou sobre a demissão. Ela integrou a equipe de dança do Faustão por cinco anos.

Na entrevista, a bailarina afirma que sai do balé do Faustão realizada, após fazer todos os quadros de dança da atração dominical da Rede Globo e ter vencido a Dança dos Famosos. “Saio grata e feliz“, disse ela.

Larissa afirmou que acha um pouco estranho sair sem o quadro Dança dos Famosos ter estreado. “Aconteceram algumas coisas lá dentro que não sabemos? Sim“, disse ela ao UOL.

A bailarina afirma que não guarda qualquer tipo de raiva ou rancor do programa. Ela disse ainda que muitas bailarinas saem sem saber o que fazer da vida, mas que ela sempre soube e quer seguidor com a faculdade e o trabalho em eventos musicais e comerciais.

Larissa afirma que vai ficar com muita saudade de suas amigas, com quem se acostumou a conviver nos cinco anos de Domingão. Ela disse ainda que entrou sabendo que a rotatividade no balé do Faustão é alta e que pensava que ficaria apenas seis meses por não ter o corpo das outras bailarinas.

As trocas de bailarinas são comuns dentro da equipe. Nem todas, porém, saem tão bem quanto Larissa Parison, que é natural de Santo André, região do ABC Paulista e é formada em pedagogia e tem paixão pela dança desde criança.