Najila Trindade pode ir para A Fazenda 11 após ter acusado o jogador Neymar

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma edição de A Fazenda, o reality da Record que sempre é marcado por muitas polêmicas está garantido neste ano e deve estrear no segundo semestre, provavelmente no mês de setembro. A emissora já está preparando não só o local em que o programa é realizado, como também a lista de participantes, pois são muitas negociações envolvendo os convidados.

De acordo com o jornalista Fefito, a Record quer nomes polêmicos em A Fazenda 11 para garantir uma audiência ainda maior e ter Najila Trindade no elenco realmente seria um grande feito.

Desde que acusou Neymar de ter abusado dela em um hotel em Paris, a loira se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais, ganhando destaque em todos os meios de comunicação. Se ela ficar confinada no reality rural, certamente será grande o número de pessoas interessadas em conhecer mais a garota e acompanhar seu dia a dia cuidando dos animais e interagindo com os colegas de confinamento.

De acordo com Fefito, os produtores de A Fazenda já chegaram a sondar Najila para descobrir se ela teria interesse em competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, só que por enquanto ainda não tiveram resposta. Um detalhe, caso ela aceite ir para o reality rural, é que o cachê dela ficaria bem acima dos demais.

Mas vale lembrar que ela ainda terá vários compromissos com a Justiça nos próximos meses, então não é certo se ela estaria completamente disponível para aceitar ficar confinada.

Marcos Mion continua no comando e já está se preparando também para A Fazenda 11, que promete ser uma das melhores edições.