Maria da Paz fica na miséria e pra não passar fome, volta a vender bolo nas ruas

PUBLICIDADE

Maria da Paz começou pobre, ela foi para São Paulo sem nada, mas seus bolos fizeram tanto sucesso que hoje ela é uma empresária bem sucedida em A Dona do Pedaço. Porém, nos próximos capítulos da novela, ela perderá tudo e para não passar fome, terá que reviver o passado, vendendo bolos pelas ruas e avenidas.

Os bolos de Maria da Paz ficaram famosos e com o passar dos anos ela conseguiu levantar uma rede de confeitaria e ainda tem uma fábrica de bolo. Só que a boleira receberá uma rasteira da própria filha e irá à falência.

Josiane tem feito de tudo para arrancar dinheiro da mãe, mas quer muito mais. A patricinha fará a boleira comprar uma mansão caríssima e depois contará com a ajuda de Rael para incendiar a fábrica de bolo, pois assim a mãe passará tudo que tem para seu nome, para que não fique nas mãos dos credores.

A filha mau-caráter não sossegará enquanto não tiver toda fortuna da mãe em seu nome e depois disso, Maria da Paz descobrirá que foi enganada o tempo todo.

Mas a empresária não terá tempo de ficar sofrendo pelos cantos, pois sabe que sem dinheiro até para comprar comida, precisará encontrar uma fonte de renda e voltará para as ruas, encarando o desafio de frente, oferecendo seus bolos novamente.

Régis tem ajudado Josiane em seus golpes, tanto é que casou-se com a boleira por interesse, mas aos poucos está descobrindo que realmente gosta de Maria da Paz. Aos poucos o playboy irá parar de ajudar a patricinha em seus planos para prejudicar a mãe, mas isto não impedirá Jô de conseguir o que tanto deseja. Ela ficará rica e deixará a mãe na miséria.