Youtuber famosa relata relacionamento abusivo, chora muito e ex dá resposta

PUBLICIDADE

A youtuber Dora Figueiredo, que conta com mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, publicou um vídeo nesta quarta-feira (17), em que fala sobre relacionamento abusivo.

O vídeo tem 17 minutos e é marcado pelo choro da youtuber. Ela não cita o nome das pessoas, mas os internautas logo identificaram que se tratar de Otávio Albuquerque, conhecido como Tavião.

O nome dos dois foi parar nos trending topics do Twitter e Tavião comentou o vídeo gravado pela ex. “Sobre a questão em discussão: respeito e entendo a posição da minha ex. É do seu direito, e não cabe a mim nada além de ouvir. Todos saem feridos e magoados do final de um relacionamento, e não sou exceção”, escreveu ele.

No vídeo, Dora afirma que o relacionamento começou muito bem, com elogios, mas logo se perdeu. Em um dos momentos que ela mais chora é quando diz que era proibida de falar para a mãe como estava seu relacionamento.

Em outro momento, Dora chora muito ao dizer que não engordou para ganhar likes. A jovem afirmou que seu ex controlava o que ela comia e o seu peso. Segundo ela, quando questionada se a amava, o ex teria respondido de forma seca: “eu te odeio”.

Ele teria dito que também só estava com ela porque gostava da cachorrinha de estimação da youtuber. O ex também relatou ter um medo que o impedia de terminar o relacionamento: ser exposto por ela nas redes sociais.

Dora conta no vídeo que sofria de depressão profunda e passou por momentos difíceis na vida. “Essa pessoa me fez sentir a pior pessoa do mundo”, disse ela. O vídeo tem quase 500 mil visualizações.