Luto na TV: atriz e mais 4 pessoas morrem em grave acidente entre camioneta e caminhão

PUBLICIDADE

Um grave acidente de carro deixou cinco pessoas mortas na quarta-feira. Entre as vítimas fatais estava a famosa atriz identificada como Kannada Shobha, de 45 anos.

O incidente aconteceu quando uma camioneta que transporta a atriz e as outras vítimas bateu de frente com um caminhão na estrada Nacional 4, em Chitradurga, na Índia.

Os primeiros relatórios dizem que havia oito pessoas viajando na camioneta, que bateu em um caminhão, em Kunchinaganalu, nos arredores de Chitradurga. De acordo com a polícia, cinco pessoas incluindo a atriz morreram na hora, enquanto três pessoas, incluindo duas crianças, sofreram ferimentos graves e foram levadas às presas para unidades médicas mas próximas. 

As outras vítimas fatais foram identificados como Ashok, de 35 anos, Shyamala, de 64 anos, Sukanya, de 67 anos, e Manjula, de 45 anos. As vítimas que tiveram ferimentos graves foram identificadas como, Pavitra, de 30 anos, Shreshtha, de 7 anos, e Arthat, de 2 anos, e estão internados em um hospital do governo em Chitradurga. 

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu após o pneu da camioneta onde estava a atriz estourar e invadir a pista ao contrário. 

Quem era Shobha ?

Shobha estava trabalhando na novela de TV do famoso TN Seetharam, Magalu Janakki. Ela foi vista no personagem de Mangala, a mãe de Anand Belagur. Ela conquistou fãs através de sua atuação natural.

Lamentando sua morte, a TN Seetharam disse: “Já a sorridente e altamente talentosa atriz Shobha, que estava fazendo o papel de Mangala, não existe mais. Estou chocada com a tragédia e expressando minha condolência à sua família“.