Suposta agressão da família do noivo a Alinne Araújo vem à tona e surpreende

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (15), a blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, caiu do nono andar do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A morte causou comoção nas redes sociais, especialmente por tudo o que estava por trás.

Alinne tirou a própria vida um dia depois de ter se casado consigo mesma, após ser abandonada pelo noivo, que terminou o relacionamento faltando menos de 24 horas para a cerimônia.

A confusão entre eles, envolve o casamento no civil, testamento e a comunhão parcial de bens, que ela não aceitava. A comunhão parcial de bens estava acordada entre os dois, mas Alinne voltou atrás.

Antes de morrer, ela explicou que desistiu de assinar essa parte porque o noivo foi influenciado pela família para tomar essa decisão. A blogueira afirmou que a família do rapaz não gostava dela. “Chegou a me agredir”, disse ela.

Alinne não entrou em detalhes sobre a agressão, se foi física ou verbal. O que deu a entender na fala da jovem é que o relacionamento com a família do noivo não era bom.

Orlando Costa Jr. decidiu não se casar e ficou abalado com tudo o que aconteceu depois. A morte de Alinne o entristeceu bastante. Nas redes sociais, alguns internautas acusaram Orlando Jr. pela morte da blogueira.

Além de todos os problemas envolvendo o casamento, Alinne sofria de depressão. O abandono que sofreu praticamente no dia do casamento, somado às críticas que recebeu por se casar consigo mesma, podem ter sido gatilhos que a levaram a tirar a própria vida.