Luto na música: cantor e ator, famoso na década de 80, morre no Espírito Santo

PUBLICIDADE

O luto é algo difícil de se transposto. A vida, no entanto, mais cedo ou mais tarde, acaba reservando esses momentos de tristeza na vida das pessoas. De acordo com informações da Folha Vitória, um grande nome da música e teatro brasileiros acabou morrendo nesta semana.  

A informação, é claro, pegou de surpresa muita gente. A morte em questão envolve o ator, diretor de teatro, produtor, dramaturgo, locutor, professor de teatro e cantor capixaba, Wilson Nunes. Ele fez grande sucesso na região nas décadas de 1980 e 1990. Esse grande ícone das artes brasileiras, despede-se das artes aos 56 anos.

O artista começou a carreira muito bem. Ainda da década de 1980, participou do famoso Festival de Santa Teresa, onde venceu o prêmio de melhor intérprete. O talento foi fazendo com que cada vez mais fãs tivessem carinho por esse artista.

Enterro de artista marcado por emoção

Ainda não há informações do que teria levado o ator Wilson Nunes, que também cantava e usava seu talento nas mais diversas áreas das artes. A morte do ator foi lamentada na internet. “Foi muito cedo. Você era único e talentoso. Sua falta será sentida por todos“, disse um dos fãs do artista, por meio das redes sociais. 

O enterro da celebridade do Espírito Santo foi realizado na terça-feira, 16. O momento do adeus levou muita gente ao cemitério Jardim da Paz, na Serra. A emoção, é claro, tomou conta desse instante de despedida, que não vai ser esquecido tão cedo pelas pessoas, que admiravam o trabalho da personalidade multitalentosa.