in

Luto na música: cantor e ator, famoso na década de 80, morre no Espírito Santo

Foto/Reprodução: Buxixo Gospel
Publicidade

O luto é algo difícil de se transposto. A vida, no entanto, mais cedo ou mais tarde, acaba reservando esses momentos de tristeza na vida das pessoas. De acordo com informações da Folha Vitória, um grande nome da música e teatro brasileiros acabou morrendo nesta semana.  

A informação, é claro, pegou de surpresa muita gente. A morte em questão envolve o ator, diretor de teatro, produtor, dramaturgo, locutor, professor de teatro e cantor capixaba, Wilson Nunes. Ele fez grande sucesso na região nas décadas de 1980 e 1990. Esse grande ícone das artes brasileiras, despede-se das artes aos 56 anos.

O artista começou a carreira muito bem. Ainda da década de 1980, participou do famoso Festival de Santa Teresa, onde venceu o prêmio de melhor intérprete. O talento foi fazendo com que cada vez mais fãs tivessem carinho por esse artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enterro de artista marcado por emoção

Ainda não há informações do que teria levado o ator Wilson Nunes, que também cantava e usava seu talento nas mais diversas áreas das artes. A morte do ator foi lamentada na internet. “Foi muito cedo. Você era único e talentoso. Sua falta será sentida por todos“, disse um dos fãs do artista, por meio das redes sociais. 

O enterro da celebridade do Espírito Santo foi realizado na terça-feira, 16. O momento do adeus levou muita gente ao cemitério Jardim da Paz, na Serra. A emoção, é claro, tomou conta desse instante de despedida, que não vai ser esquecido tão cedo pelas pessoas, que admiravam o trabalho da personalidade multitalentosa.

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.