Após suicídio, terrível crime envolve nome de Alinne e é assustador: ‘Inacreditável’

PUBLICIDADE

Recentemente, a morte da blogueira Alinne Araújo chocou o mundo inteiro. Ela ficou conhecida depois que seu noivo desistiu de se casar com ela. Mesmo após a desistência, a blogueira prosseguiu ao casamento e entrou sozinha no altar. Um dia depois do casamento, no entanto, Alinne acabou se jogando de um prédio onde morava, no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. 

No entanto, após o falecimento da jovem, ela está sendo alvo de um novo crime. Uma vaquinha intitulada ‘Ajude a Alinne Araújo e familiares’ está dando o que falar. O movimento, que não tem autorização da família, foi criado por terceiros e o objetivo não seria ajudar a família da jovem. 

Dayana Rosa, amiga da blogueira, deu informações sobre o caso. Na falsa vaquinha, os criminosos pedem dinheiro para gastar com a cerimônia de despedida da famosa, como seu enterro. No entanto, no momento em que a vaquinha ainda estava no ar, o enterro de Alinne já estava acontecendo.

Através de uma rede social, Rosa negou que a família de Alinne precise de ajuda financeira.  Ela, em  seguida, criticou quem estava tentando se aproveitar do que chamou de “tragédia humana”. 

A amiga da blogueira apareceu dizendo que está sendo muito difícil esse momento. Em seguida, ela comparou quem divulga esse tipo de falsa campanha de ser desprezível. Segundo Rosa, seriam muitos os perfis falsos que estariam realizando a temida prática. 

“Isso é tudo mentira! Por favor, denunciem! Por favor, mesmo!”, disse ela, que reiterou que os familiares da jovem não precisavam de dinheiro nesse momento tão complicado.