Treta animal! Cobra assassina devora enorme jacaré em batalha chocante

PUBLICIDADE

O mundo animal pode ser realmente impressionante. Não faltam casos surpreendentes de animais que fazem de tudo pela sobrevivência. Nesta semana, a coluna Hora 7, do portal de notícias R7, surpreendeu ao trazer a história de uma cobra assassina. 

O animal, como todos conhecem, pode ser muito agressivo.  Mas será capaz uma cobra conseguir matar um jacaré e ainda devorá-lo? 

Pois é, um esportista que passava em uma região selvagem da Austrália se deparou com a cena surpreendente. Em um rio, ele viu uma briga de gigantes. Quem será que levaria a melhor? 

Martin Muller é o esportista que estava andando de caiaque em uma região não especificada da Austrália, quando viu essa cena: uma píton almoçando tranquilamente um grande jacaré. É interessante como ele teve coragem de chegar tão perto dos animais, que pareciam muito agressivos. 

Com uma câmera na mão, ele não pensou duas vezes e registrou a cena e enviou a imagem para o serviço GG Wildlife Rescue Inc. De acordo com especialistas, como a cobra comeu demais, logo após esse “saboroso almoço”, a píton precisará de um grande descanso. 

A foto abaixo não é da cobra registrada pelo australiano, que andava com seu caiaque. Ela mostra, na verdade, como uma cobra píton pode ser enorme e causar grandes estragos mundo afora. 

Esses animais realmente assustam muitas pessoas. Não é atoa que existem grandes sucessos do cinema, como Anaconda, que mostram como as serpentes podem ser poderosas. Precisa-se realmente de muita coragem para chegar perto de uma delas.