in

Ator André Bankoff revela romance com Anitta após gravar o clipe dela: ‘Umas quatro vezes’

Extra
Publicidade

O programa Na Lata, apresentado pela polêmica Antônia Fontenelle, está sendo um grande sucesso do Youtube. O canal já tem mais de 1 milhão e meio de inscritos e o número só aumenta. Na última segunda-feira (15/07),  a apresentadora recebeu um convidado muito querido que fez revelações inéditas sobre a cantora Anitta.

O entrevistado da vez foi o ator André Bankoff, de 40 anos de idade. Ele é atualmente um dos contratados da Rede Record e está atuando na novela bíblica Jezabel, na qual faz o papel do rei Acabe, sendo considerado um dos galãs da emissora. Ele falou sobre diversos temas, incluindo carreira e relacionamento.

Durante a entrevista com Antônia, ela e o ator também receberam o apresentador Leo Dias, que passava perto da sala do programa na hora da gravação. Em uma conversa sobre intimidade, Leo acabou questionando André sobre um antigo romance com a cantora Anitta, deixando Bankoff em maus lençóis, já que ela parecia não querer falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com poucas palavras, o ator resumiu o caso que teve com a cantora e revelou: “Peguei. Aconteceu, fui lá, fiz e tal. Ficamos umas quatro vezes no total. Não foi muito”. A declaração surpreendeu até Fontenelle, que não sabia sobre o assunto.

Segundo Bankoff, o relacionamento entre ele e a funkeira aconteceu após um clipe que eles gravaram, intitulado Deixa Ele Sofrer, filmado em junho de 2015.

Em seguida, André, que atualmente está namorando, rapidamente mudou de assunto e começou a falar com a apresentadora sobre o sertanejo Eduardo Costa, com quem Antônia já foi vista aos beijos.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn