Ator André Bankoff revela romance com Anitta após gravar o clipe dela: ‘Umas quatro vezes’

PUBLICIDADE

O programa Na Lata, apresentado pela polêmica Antônia Fontenelle, está sendo um grande sucesso do Youtube. O canal já tem mais de 1 milhão e meio de inscritos e o número só aumenta. Na última segunda-feira (15/07),  a apresentadora recebeu um convidado muito querido que fez revelações inéditas sobre a cantora Anitta.

O entrevistado da vez foi o ator André Bankoff, de 40 anos de idade. Ele é atualmente um dos contratados da Rede Record e está atuando na novela bíblica Jezabel, na qual faz o papel do rei Acabe, sendo considerado um dos galãs da emissora. Ele falou sobre diversos temas, incluindo carreira e relacionamento.

Durante a entrevista com Antônia, ela e o ator também receberam o apresentador Leo Dias, que passava perto da sala do programa na hora da gravação. Em uma conversa sobre intimidade, Leo acabou questionando André sobre um antigo romance com a cantora Anitta, deixando Bankoff em maus lençóis, já que ela parecia não querer falar sobre o assunto.

Com poucas palavras, o ator resumiu o caso que teve com a cantora e revelou: “Peguei. Aconteceu, fui lá, fiz e tal. Ficamos umas quatro vezes no total. Não foi muito”. A declaração surpreendeu até Fontenelle, que não sabia sobre o assunto.

Segundo Bankoff, o relacionamento entre ele e a funkeira aconteceu após um clipe que eles gravaram, intitulado Deixa Ele Sofrer, filmado em junho de 2015.

Em seguida, André, que atualmente está namorando, rapidamente mudou de assunto e começou a falar com a apresentadora sobre o sertanejo Eduardo Costa, com quem Antônia já foi vista aos beijos.