Cantor famoso tenta suicídio e notícia choca: ‘entre a vida e a morte’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (15/07), a blogueira Alinne, de 24 anos de idade que sofria de depressão, atentou contra a própria vida se arremessando de um prédio onde morava no Rio de Janeiro. Agora, outro famoso assumiu que também tentou se matar e chocou com revelações.

Felipe Didonih, cantor brasileiro de 26 anos de idade, comentou a respeito do caso de Alinne e resolveu desabafar com seus fãs sobre os maus momentos que passou em sua vida.

Felipe disse que chegou a sofrer bullying e foi atacado na internet em diversas ocasiões, o que teria feito com que ele tentasse suicídio por várias vezes ao longo de sua carreira.

Em uma de suas redes sociais, o jovem revelou ainda na última quarta-feira (17/07): “Fui parar no hospital entre a vida e a morte por conta de todos os ataques que aconteceram a mim!”

O caso de Alinne tem sido, atualmente, um dos assuntos mais comentados do país nesse momento. A blogueira havia sido deixada pelo noivo, com quem iria se casar no dia anterior à sua morte.

Orlando, que estava em um relacionamento com Alinne há cerca de 2 anos, ainda não fez muitas revelações sobre o ocorrido. Ele contou apenas que estava acabado com toda a situação e que estava recebendo muitas mensagens de ódio, já que muitos internautas o acusam de ser culpado pela trágica morte da ex-noiva.

Mesmo tendo sido largada às vésperas do casório, a blogueira ainda compareceu a sua festa, que já estava toda paga e realizou o casamento consigo mesma, fato que gerou bastante repercussão nas redes sociais.