Vaza lista das 11 dançarinas do Domingão do Faustão que foram demitidas; saiba quem são

PUBLICIDADE

O colunista Chico Barney revelou em primeira mão que 11 bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão, e nesta quinta-feira (18), ele voltou a falar do caso para revelar com exclusividade a lista com os nomes das garotas que estão fora do programa dominical na Globo.

As bailarinas foram demitidas logo após o encerramento do quadro Show dos Famosos 2019, e ainda não foram revelados os motivos, apesar de circularem alguns rumores nas redes sociais, mas oficialmente nada foi confirmado.

Barney ressaltou que no Domingão do Faustão é comum essa troca de bailarinas, porém, o que surpreende desta vez é o grande número de demissões de uma só vez. O recorde foi no ano passado, quando 5 foram dispensadas ao mesmo tempo, mas depois foram substituídas por novas bailarinas.

Chico Barney disse que recebeu a lista com os nomes das bailarinas demitidas do Domingão e até confirmou a veracidade dos fatos. Confira quais são as garotas que não aparecerão mais no Domingão.

Larissa Parison: ela participou do Dança dos Famosos no ano passado e deu um show ao lado do cantor Léo Jaime, inclusive, foram os grandes campeões da competição.

Nathalia Melo: ela fez par com o humorista Lucas Veloso, também na Dança dos Famosos e arrasaram, sendo elogiados por todos.

Suellem Moromoto: também esteve no quadro de dança e fez par com Sérgio Malheiros. Ela tem mais de 170 mil seguidores no Instagram e recebe muitos elogios dos fãs.

As demais bailarinas demitidas, foram: Bárbara Perbone, Carol Agnelo, Carol Soares, Gabriela Brásio, Giovanna Gallucci, Karina Barros, Sabrina Rocha e Tuanny Suemy.

Ainda segundo Barney, elas deverão aparecer no Domingão por mais duas semanas, já que os programas foram gravados.