Padre Marcelo Rossi foi empurrado por dizer que ‘mulheres gordas não vão para o céu’? Saiba a verdade

PUBLICIDADE

Neste último domingo (14), um vídeo acabou viralizando nas redes sociais e deixou o país inteiro chocado, pois as imagens mostram uma mulher correndo por trás do padre Marcelo Rossi e o empurrando fortemente de cima de uma estrutura que tinha cerca de 2 metros de altura. Foi um baita tombo, mas felizmente o religioso foi socorrido e voltou para o altar, procurando tranquilizar a todos e avisando que não havia se machucado.

Mas, uma publicação estrangeira sobre o ocorrido acabou causando a maior polêmica, pois o site disse que o padre foi empurrado após dizer que ‘mulheres gordas não vão para o céu’.

Isso aconteceu no #Brasil durante uma missa em Cachoeira Paulista, São Paulo, quando um padre disse ‘Mulheres gordas não vão para o #Céu’. Veja o que uma mulher faz“, informou o portal.

Esta informação é falsa e aqui no Brasil todos sabem o que realmente aconteceu, já que o vídeo foi exibido exaustivamente nas redes sociais, mas lá fora muitos estrangeiros acabaram acreditando.

O vídeo de padre Marcelo Rossi sendo empurrado já está circulando em vários países, entre eles: Chile, Estados Unidos e até no Kuwait. O problema é que está sendo atribuída ao padre, uma frase que ele não disse e por isso o religioso está sendo duramente criticado fora do Brasil.

Padre Marcelo estava comentando sobre a função que tem um sacerdote e em momento nenhum fala que mulheres gordas não vão para ao céu.

“Essas mãos não mais me pertencem. Pecadoras, fracas, mas essas mãos pertencem a Jesus. Tanto que o sacerdote age na pessoa de Cristo. Para servir, para abençoar”, foi o que disse o religioso, momentos antes de ser derrubado lá de cima.