Polícia vai atrás de Josiane após ela matar o mordomo da mãe, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Jardel, o mordomo de Maria da Paz, descobriu que a filha da blogueira é amante de Régis e até registrou os dois juntos. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ele usará essa foto para arrancar muito dinheiro de Josiane.

A patricinha marcará um encontro com ele na estação do metrô e levará uma bolsa com muito dinheiro, só que empurrará o mordomo nos trilhos e ele será atropelado.

A garota chegará em casa trêmula, quase vomitando, enquanto é observada de longe pela avó. A polícia conseguirá identificar a vítima pelo documento que estava na carteira, já que o corpo ficará irreconhecível.

Camilo será escalado para investigar o caso e irá até a mansão de Maria da Paz para conversar com todos e perguntará a Josiane onde ela estava. A garota dirá que ficou o tempo todo no quarto ouvindo música, enquanto Evelina observa a neta mentindo para a polícia.

Depois que os policiais forem embora da mansão, Evelina se aproximará da neta e dirá que sabe muito bem que ela está mentindo, pois sempre viveu em uma família de matadores e todos precisavam mentir para a polícia o tempo todo. Ela ainda dirá à neta que estará o tempo todo de olho nela.

Mas este não é o maior problema para Josiane, pois quando ela empurrou Jardel na linha do metrô, Fabiana estava de longe observando tudo e até fotografou o assassinato.

Mais pra frente, Josiane descobrirá que está nas mãos de Fabiana, pois ela tem a prova do crime e pode desmascarar a patricinha, colocando-a atrás das grades. Resta saber se Fabiana também tentará chantagear a filha de Maria da Paz, como Jardel tentou.