Lembra da ‘Menina Fantasma’? Anna Livya completou 19 anos e está um mulherão; confira

PUBLICIDADE

Anna Livya Padilha ficou conhecida no país inteiro como a Menina Fantasma, pois ela participou de várias pegadinhas exibidas no Programa Silvio Santos, onde aterrorizava as pessoas. A garotinha foi muito elogiada, pois sabia fazer uma cara arrepilante, como nos piores e mais aterrorizantes filmes de terror.

Depois ela apareceu completamente diferente na novela Chiquititas, também no SBT, onde viveu a personagem Janu, uma garotinha esperta, mas que estava sempre aprontando com a turminha do orfanato.

Mas os anos passaram e Anna Livya completou 19 anos no último sábado (13). Quem vê ela hoje em dia, certamente se surpreende, pois ela se tornou DJ e faz um grande sucesso em seu Instagram, inclusive nas fotos que compartilha exibindo as curvas. Nesta última quarta-feira (17), ela compartilhou uma imagem que recebeu muitos elogios, os seguidores não cansam de deixar comentários dizendo o quanto ela está bonita.

https://www.instagram.com/p/Byq1_LBBKCj/

No vídeo abaixo é possível conferir uma das pegadinhas inesquecíveis, onde Anna Livya aterrorizou os usuários do metrô. Observe como ela consegue ficar séria, como se fosse mesmo uma fantasminha e todo mundo sai correndo.

Anna Livya já conta com mais de 1,3 milhões de seguidores em seu Instagram e os fãs estão na torcida para que ela volte à TV, em alguma novela do SBT, mas por enquanto não há nenhuma previsão.

https://www.instagram.com/p/Bz_zXUth645/

E para agitar os seguidores, a ‘Menina Fantasma’ está promovendo o sorteio e um iPhone, no post dela tem todos os detalhes para aqueles que quiserem participar e já são milhares de internautas interessados neste super brinde.