Homem invade estúdio de TV e mata mais de 30 queimados vivos: ‘Morram’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 18 de julho, um fato horrendo chamou a atenção de todo o mundo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Japão, um homem entrou em um estúdio da cidade de Kyoto, matando mais de 30 pessoas queimadas vivas. Os trabalhos da corporação já foram encerrados. O estúdio em questão trabalha com TV e cinema, realizando animações. 

No momento da entrada do homem descontrolado, às 10h30 no horário local, 70 funcionários trabalhavam no estúdio. De acordo com informações do G1, o homem, que não teve a identidade revelada chegou ao local, que tem três andares e jogou um material inflamável. Em seguida, ele gritou um “morram” para quem estava dentro do estúdio. 

O corpo de bombeiros, até às 10h, no horário de Brasília, confirmava ao menos 33 mortes. Já se sabe que o homem em questão tem 41 anos de idade. Ainda não há informações sobre quantas pessoas saíram sem ferimentos da situação. 

Estúdio cerca de 150 funcionários, mas só 70 estariam no momento do incêndio

A polícia da região também informou que o homem foi levado para um hospital, sob custódia. Ele teria ferido uma das mãos no ataque. Os agentes da região investigam qual seria a motivação do homem para realizar o terrível crime. 

A Kyoto Animation, mais conhecida como KyoAni, tem cerca de 160 funcionários. Criada em 1981, o estúdio produz desenhos animados, cria personagens e concebe produtos derivados de suas séries inspiradas de mangás japoneses famosos, que são exibidos na televisão. Entre os trabalhos desempenhados, está as animações de Polémon.