Descontrolada, Maria da Paz pega revólver ao ouvir filha com Régis; ‘pro inferno’

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está batendo recordes de audiência e, nos próximos capítulos, Maria da Paz (Juliana Paz) deve descobrir que sua filha não é aquilo que pensa. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quinta-feira, 18 de julho,  Maria vai ouvir os gemidos de Josiane (Ágatha Moreira) com seu marido, Régis (Reynaldo Gianechinni). 

Tudo ocorrerá quando Rock (Caio Castro) contar o segredo de Jô para Maria da Paz que descobriu que a filha e Régis são amantes. Ela então ficaria descontrolada e disposta até a mandar o casal “pro inferno”. 

Inicialmente, Maria da Paz não quer aceitar a situação e chega a dar um tapa na cara do boxeador. Mais tarde, no entanto, ela começa a desconfiar de tudo. Em casa, Maria ouve barulhos estranhos e decide pegar um revólver para resolver a situação da melhor forma possível. 

A essa altura do campeonato, Régis dirá que está apaixonado por Maria da Paz. Ainda assim, Jô tentará fazer de tudo para continuar o seu plano maléfico. No quarto do padrasto, ela tira a roupa e se joga em cima dele. 

Com arma na mão, Maria da Paz pode mandar filha e amante para o ‘inferno’

A boleira, então, vagará pela casa. Ao mesmo tempo, o público verá a conversa de Josiane e Régis. “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela”, dirá o eterno playboy, enquanto Jô insiste em ficar com ele. 

Com um revólver na mão, Maria da Paz para na porta do quarto, ouve os dois gemendo e o capítulo termina dessa maneira. A previsão que esse capítulo vá ao ar é para o dia 17 de agosto, quando a novela já estiver na sua reta final.