Bruna Marquezine é alfinetada e protagoniza barraco: ‘Para de falar b****’

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ela ficou conhecida por seus inúmeros papéis na telinha ainda cedo. Recentemente, Bruna participou do Festival de Cinema de Gramado, no Sul do país. Ela é uma das figuras que faz parte do filme ‘Vou Nadar até Você’. 

No entanto, a participação da atriz gerou polêmica nas redes sociais. Alguns seguidores humilharam Bruna, dizendo que ela era uma subcelebridade. Tudo porque, para o seguidor, Marquezine não estava divulgando corretamente o festival e um prêmio  que o filme em que ela participa estava concorrendo. 

Nas palavras do hater, Bruna desprestigiou um dos maiores festivais da América Latina e prefere ser conhecida como a ex de Neymar, jogador de futebol conhecido no mundo inteiro. 

“Desnecessário nada. Mas já era de se esperar. Ela não [se] valoriza como artista, só quer ser chamada de ex de ex de alguém! Deveriam se inspirar na Isabele [Drummond] ou Marina [Ruy Barbosa]! Bruna virou sub”, disse o fã atacando e humilhando a atriz famosa. 

Ela, no entanto, não ouviu calada as ofensas e se envolveu no barraco online, dizendo até palavrão. A reação da famosa surpreendeu muita gente que acompanha Marquezine no seu Instagram. 

“Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã”, rebateu a atriz, que recentemente confessou que está estudando mais atuação. O estudo foi motivado depois de críticas que ela recebeu ao fazer a novela Deus Salve o Rei.