Luto: morre pai de famoso cantor após ser barbaramente espancado

PUBLICIDADE

Morreu o pai do cantor de k-pop, Samuel, ele foi encontrado já sem vida em uma cidade do México, segundo informaram as autoridades locais. A Associated Press disse que Jose Arredondo tinha 58 anos de idade e os sinais no corpo dele mostram que foi barbaramente espancado em Cabo San Lucas.

O senhor Jose Arredondo era proprietário de uma loja que comercializa veículos na Califórnia, Estados Unidos. Ele nasceu no México e teve uma vida difícil na infância, tendo que trabalhar até mesmo na roça, mas foi para os Estados Unidos e conseguiu ter uma vida melhor. Ele começou a comercializar carros no país vizinho e logo alcançou o sucesso profissional, passando a trabalhar também no setor imobiliário.

Graças ao dinheiro que Jose Arredondo ganhou com as vendas de carros e imóveis, foi possível investir na carreira do filho, que desde pequeno sonhava em ser cantor. Arredondo acreditava no talento do filho e não se enganou, o jovem logo conquistou uma legião de fãs.

Autoridades dos Estados Unidos informaram que também estarão ajudando na investigação do caso e irão monitorar de perto para tentar descobrir qual foi a causa da morte e quem assassinou o pai de Samuel.

Samuel tem 17 anos de idade e chegou a fazer parte do duo 1Punch, com o cantor ONE. Ele também esteve no Seventeen TV, onde foram exibidos os bastidores do grupo sul-coreano de grande sucesso e também na 2ª temporada o reality Produce X 101, uma atração onde os participantes faziam de tudo para entrar para uma boy band que foi criada pelo próprio programa.