Pabllo Vittar ganha título de Miss Bumbum, mas nega e afirma: ‘Sou um homem de vestido’

PUBLICIDADE

De acordo com a revista Caras, Pabllo Vittar acabou sendo eleita a ‘Miss Bumbum Transex’ e os fãs comemoraram o título dado à cantora, só que ela resolveu negar e causou grande polêmica ao revelar o motivo.

Pabllo Vittar disse que chegou a ver uma matéria falando que o bumbum dele foi eleito como o mais bonito, mas completou: “Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um viado doido”. Vittar é sempre tratada no feminino, mas alegou que é uma drag queen e não uma transexual, por isso não poderia aceitar o título.

E a polêmica não parou por aí, pois a cantora decidiu apontar algumas artistas que poderiam ter ficado com o título, entre elas a Urias, Mel e também a Chiara, alegando que são mais bonitas e completou dizendo que é um homem de vestido: “I’m a man in the dress”.

Aqui no Brasil o concurso de Miss Bumbum sempre causa grande polêmica e tudo isso começou na época em que Andressa Urach participou, sendo que de lá pra cá, muita coisa aconteceu. Cacau Oliver, criador do concurso, disse que sua intenção era homenagear a cantora Pabllo Vittar lhe dando o título.

“O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, disse Cacau Oliver em uma entrevista para a Caras.

E Cacau revelou que há muitos planos para o futuro do concurso, por exemplo, uma edição apenas com transexuais. E em setembro, no dia 30, será realizada uma edição na Cidade do México, será o primeiro Miss Bumbum Word, sendo que pelo menos duas transexuais já se inscreveram.