‘Zé do Caixão foi ressuscitado’, afirma a filha em reportagem exclusiva; confira

PUBLICIDADE

Liz Vamp, filha do Zé do Caixão, deu uma entrevista exclusiva para o Domingo Show, na Record, e revelou que seu pai chegou a sofrer um infarto diante dela, precisando ser ressuscitado.

Geraldo Luiz, que comanda a entrevista, ficou chocado com as revelações e tudo será mostrado n programa deste domingo, dia 21. Hoje o ator e cineasta está com 83 anos, ele ficou famoso pelos inesquecíveis filmes trash de terror, que tanto assustou o público há alguns anos.

Ele teve paradas cardíacas. Parada cardíaca não precisa falar que é sério. Teve que ser ressuscitado. Ele infartou na minha frente. Filme de terror perde“, revelou a filha de José Mujica Marins, o Zé do Caixão.

Há mais de 5 anos ele está recluso, tem enfrentando vários problemas de saúde e desde 2004 trava uma batalha pela vida, inclusive precisou ficar internado por mais de um mês. Liz Vamp trabalha como diretora de cinema e tem muitas histórias sobre a carreira do pai. Ela explicou para Geraldo Luiz algumas dificuldades que Zé do Caixão enfrentou ao longo dos anos e que teve problemas com pessoas mal intencionadas, que até tomaram alguns filmes dele.

Liz Vamp disse que o pai chegou a assinar documentos sem ler o conteúdo e só depois descobriu que foi enganado. Ainda nesta reportagem, Vamp relembrou algumas histórias sobre o pai e confessou que por um tempo ele sofreu muito por causa do alcoolismo. Zé do Caixão misturava algumas bebidas e ainda exagerava na quantidade, o que acabou prejudicando sua saúde.

Zé do Caixão foi um grande sucesso, o ator recebeu vários prêmios, inclusive, fora do Brasil e a filha cresceu vendo o pai sendo considerado uma grande celebridade, mas hoje ele segue esquecido e enfrentando problemas de saúde.