Agno leva Rock para o banheiro e baba com o rapaz tomando banho, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Agno vem patrocinando Rock e tem dado ao rapaz todo suporte necessário para que ele tenha maior chance de ser um campeão de boxe. O empresário paga academia e nutricionista para o filho de Dorotéia e até contratará a Kim para prestar toda assessoria nas redes sociais.

Mas o que Agno quer mesmo é ter uma chance com Rock e, por isso, não cansa de tentar conquistá-lo. O empresário até inventará uma reunião em seu flat, dizendo que Kim também estará presente, mas quando o lutador chegar lá, verá que ela não foi.

Agno alegará que houve um imprevisto com a loira, e diz a Rock para ele tomar um banho, já que foi da academia direto para a suposta reunião.

Sem desconfiar de nada, Rock irá para o chuveiro, enquanto Agno ficará do lado de fora, observando o rapaz pelo buraco da fechadura.

Quando o lutador perceber que está sendo observado, sairá do banho furioso e dará uma bronca no empresário, avisando que não quer nenhum envolvimento que não seja profissional.

Na maior cara de pau, Agno dirá que apenas ficou curioso para ver como é o material do rapaz, mas receberá uma bronca daquelas.

Eu devia ter desconfiado que era truque seu. Mas cê se fez de amigo… da próxima vez voa pela janela“, avisará Rock, deixando claro que não vai se envolver com seu patrocinador.

Agno ficará assustado em um primeiro momento, mas depois tentará acalmar o rapaz, dizendo que não houve nada entre eles e que foi só dar uma conferida mesmo. Não será desta vez que o dono da construtora conseguirá ficar com o boxeador, mas ele não desistirá tão facilmente.