in

Resumo A Dona do Pedaço (19/07): Rock tem ideia para desmascarar Josiane

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, na Globo, nesta sexta-feira (19), Rock arma plano para desmascarar Josiane de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Régis e Josiane tanto fazem, que conseguem despistar Maria da Paz para que ela não desconfie de nada. Em conversa sobre o divórcio de seus pais, Cássia resolve ficar com sua mãe. Gladys tentar abrir os olhos de Lyris.

Publicidade

A mãe de Régis tenta fazer com que a filha caia na real sobre o divórcio, pois sabe que ele é provável. Fabiana vai embora da casa de Vivi, mas antes de ir deixa bem claro que as duas são e sempre vão continuar sendo inimigas.

Zé Hélio dá em cima de Beatriz. Fabiana se instala na construtora. Enquanto isso, Otávio tenta abrir os olhos de seu sócio em relação à ambição da irmã de Vivi. Lyris contrata Amadeu como seu advogado. Completamente apaixonada por Chiclete, Vivi pede seu noivo em casamento.

Publicidade

Agno mostra para Amadeu as imagens que conseguiu fazer de sua mulher, que lhe traía com Tonho, o funcionário da loja de bolos da Maria da Paz. Rock planeja acabar de uma vez por todas com a pose de santinha de Josiane.

O lutador, porém, sabe que será difícil fazer com que todos saibam quem é Josiane de verdade. Após muito pensar, o filho de Eusébio e Dorotéia arma um plano para conseguir derrubar a filha de Maria da Paz e mostrar para todo mundo quem ela é de verdade.

De segunda a sábado, A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, é exibida na tela da Globo. O folhetim vai ao ar por volta das 21h20, logo após a exibição do Jornal Nacional.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Incêndio em estúdio de animação deixa 13 mortos e dezenas de feridos; imagens impressionam

Agno leva Rock para o banheiro e baba com o rapaz tomando banho, em A Dona do Pedaço