Confira os 6 melhores memes para ‘zoar’ seu amigo Flamenguista; o nº 4 é hilário

PUBLICIDADE

Após empate de 1×1 no tempo regulamentar, o Flamengo perdeu nos pênaltis para o Athletico Paranaense, e o time carioca se despede da Copa do Brasil, e claro, a internet não perdoa.

Confira a seleção de melhores memes para serem usados com aquele amigo flamenguista, relembrando ele da derrota pelo Furacão.

1 – Pode parecer brincadeira, mas realmente o Flamengo nunca venceu o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Construída em 1999,  aconteceram entre ambos os times 16 jogos, sendo 11 vitórias do Furacão e cinco empates.

2 – Após batalhar em uma dura partida e perder nos pênaltis, com direito a uma cavadinha falha e a pênalti isolado, o Flamengo acabou perdendo a vaga na semfinal da Copa do Brasil.

3 – Depois do Furacão passar, está na hora do Flamengo apresentar os reforços: Arrascacheira, Narigol, Rodrigo Faro e Bruno Cheirinque. 4 – Responsável por errar o primeiro pênalti do time carioca, dando uma cavadinha no meio do gol onde o goleiro pegou com facilidade, Diego resolve desabafar e abrir o jogo.

5 – Parece que o Athletico Paranaense vem sendo um muro na vida do Flamengo. Melhor o time carioca ir com mais calma para não se machucar.

6 – Parece que o Furacão vem mesmo aterrorizando os Flamenguistas. Após o jogo de hoje, eles sumiram das redes sociais.

Com a vitória, o Athletico Paranaense irá enfrentar o Grêmio pela semi-final da Copa do Brasil. Já a outra semi-final será decidida entre entre Cruzeiro e Internacional. Será que vai ter gente secando o Furacão?