in

Confira os 6 melhores memes para ‘zoar’ seu amigo Flamenguista; o nº 4 é hilário

Publicidade

Após empate de 1×1 no tempo regulamentar, o Flamengo perdeu nos pênaltis para o Athletico Paranaense, e o time carioca se despede da Copa do Brasil, e claro, a internet não perdoa.

Confira a seleção de melhores memes para serem usados com aquele amigo flamenguista, relembrando ele da derrota pelo Furacão.

1 – Pode parecer brincadeira, mas realmente o Flamengo nunca venceu o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Construída em 1999,  aconteceram entre ambos os times 16 jogos, sendo 11 vitórias do Furacão e cinco empates.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

2 – Após batalhar em uma dura partida e perder nos pênaltis, com direito a uma cavadinha falha e a pênalti isolado, o Flamengo acabou perdendo a vaga na semfinal da Copa do Brasil.

3 – Depois do Furacão passar, está na hora do Flamengo apresentar os reforços: Arrascacheira, Narigol, Rodrigo Faro e Bruno Cheirinque. 4 – Responsável por errar o primeiro pênalti do time carioca, dando uma cavadinha no meio do gol onde o goleiro pegou com facilidade, Diego resolve desabafar e abrir o jogo.

5 – Parece que o Athletico Paranaense vem sendo um muro na vida do Flamengo. Melhor o time carioca ir com mais calma para não se machucar.

6 – Parece que o Furacão vem mesmo aterrorizando os Flamenguistas. Após o jogo de hoje, eles sumiram das redes sociais.

Com a vitória, o Athletico Paranaense irá enfrentar o Grêmio pela semi-final da Copa do Brasil. Já a outra semi-final será decidida entre entre Cruzeiro e Internacional. Será que vai ter gente secando o Furacão?

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.