Maria da Paz engana a própria filha e mostra que é esperta, mas as duas acabam brigando

PUBLICIDADE

Josiane encontrou uma forma de colocar as mãos na fortuna da mãe, ela está planejando fazer com que Maria da Paz fique tão endividada que precisará colocar a empresa no nome da filha.

Mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz mostrará que não é tão boba quanto parece e fará um pedido ao seu advogado, ante de colocar a fábrica no nome da filha.

Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela“, dirá a boleira a Antero, seu advogado.

E Antero, vendo a preocupação da cliente, explicará que fará um termo onde as duas reconhecem que a venda foi só uma simulação e Josiane nem irá perceber, pois a cláusula ficará no meio do contrato.

Josiane em breve colocará seu plano em ação, pois fará a mãe comprar uma mansão caríssima e ainda contará com a ajuda de Rael para incendiar a fábrica. Maria da Paz ficará devendo tanto que acabará concordando em passar a empresa para o nome da filha.

A princípio, Josiane ficará muito feliz por achar que seu plano deu certo e que agora ela é a nova proprietária da empresa e tem a fortuna da mãe em suas mãos. Porém, Maria da Paz flagrará o marido e a filha juntos, acordando finalmente para a situação.

Imediatamente a boleira irá procurar pelo advogado e pedir que ele volte com a fábrica para seu nome, pois descobriu que caiu em um golpe e tudo indica que a partir daí, Maria da Paz e Josiane passarão a brigar pela empresa. O clima entre as duas ficará cada vez mais tenso.