in

Em decisão de pênaltis, Flamengo é eliminado da Copa do Brasil

Scoopnest
Publicidade

Após uma brilhante partida contra o Goiás, onde o time rubro-negro ganhou por 6×1, a história na Copa do Brasil se desenrola um pouco diferente. Com gol de Gabigol abrindo o placar para o time carioca aos 13′ do segundo tempo, e Marcelo Cirino empatando para o Athletico aos 33′ do segundo tempo , o jogo terminou com empate no tempo regulamentar de 1×1.

Publicidade

Mandando no jogo no tempo regulamentar, com quase 60% da posse de bola, 6 chutes a gol contra somente 1 do Athletico, o time carioca não teve o mesmo bom desempenho nos pênaltis.

Publicidade

Nas disputas, após errar três cobranças, o Flamengo veio a dar adeus à competição. Com a primeira cobrança do time carioca realizada pelo meio-campo Diego, após uma cavadinha no meio do gol, onde o goleiro não teve esforço nenhum para defender, foi só o começo. Logo após, Vitinho acabou chutando para fora, e, para acabar com as chances, Everton Ribeiro também perde a cobrança, ficando o placar nos pênaltis de 3×1 para o Atlhetico.

Com o Maracanã lotado, batendo recorde de público com 69.980 torcedores e uma renda de R$4.106.610,40, o clube Athletico Paranaense avança para a próxima fase da Copa do Brasil, enfrentando o Grêmio pela semi-final. No outro jogo pela semi-final, enfrentam Internacional x Cruzeiro. Os vencedores dos confrontos irão disputar o tiítulo da Copa do Brasil.

Publicidade

Com uma boa campanha no Brasileirão, com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, o clube carioca está em terceiro na classificação do campeonato, e tem seu próximo jogo contra o Corinthians neste domingo (21), na Arena Corinthians. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

A Dona do Pedaço: Fabiana é declarada sócia de Agno e ela conta mentira absurda em posse

Maria da Paz engana a própria filha e mostra que é esperta, mas as duas acabam brigando