A Dona do Pedaço: Fabiana é declarada sócia de Agno e ela conta mentira absurda em posse

PUBLICIDADE

Novos acontecimentos envolvendo Fabiana em A Dona do Pedaço tem tudo para dar o que falar. Agno (Malvino Salvador) fez chantagens contra Otávio (José de Abreu) e fez com que ele vendesse sua parte nas ações da construtora.

O marido de Lyris (Deborah Evelyn) apela e conta que a empresa está precisando de bastante dinheiro e que isso só será possível com a chegada de um novo sócio. Sendo assim, Otávio vai acabar aceitando essa negociação. Só que ele ficará em choque ao descobrir que a nova sócia da construtora será Fabiana (Nathalia Dill).

Essa mudança na empresa também deixa surpresos a esposa de Agno, Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini). O trio vai deduzir que com a venda de uma parte das ações, eles terão menos poder para decidir na empresa. Com boa lábia, o empresário consegue convencer a todos que essa é a melhor saída.

Para justificar essa venda, Agno diz que Fabiana herdou muito dinheiro e ela conclui a fala confirmando essa mentira absurda: “A madre superiora do convento onde fui criada faleceu. Era de família rica, me considerava como filha. Deixou tudo para mim”.

Todos os sócios da construtora acharam isso muito duvidoso e ainda consideram a desvantagem dos lucros reduzidos que serão recebidos por eles. Mesmo assim, eles concordar em fazer a assinatura do contrato e a ex-noviça se torna mais uma das sócias da empresa.

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda-feira a sábado na faixa das 21h, logo após a edição do Jornal Nacional.