Pai mata a própria filha em jogo de golfe e detalhes são tristes: ‘Trágico acidente’

PUBLICIDADE

Brincalhona e criativa, a pequena Aria Hill, de seis anos, costumava acompanhar o pai nas partidas de golfe que ele realizava. Na manhã da última segunda-feira (15), porém, tudo terminou de forma trágica nos Estados Unidos.

Durante uma de suas tacadas, o pai de Aria acertou a própria filha. A bolada, que atingiu a garotinha na parte de trás do pescoço foi tão forte, que ela não resistiu e morreu.

A bola de golfe pesa pouco menos de 50 gramas, mas nas tacadas costuma atingir velocidades que podem chegar a 200 quilômetros por hora, dependendo de quem seja o autor da tacada. 

O socorro chegou a ser feito e ela foi encaminhada a um hospital de Salt Lake City, cidade onde o caso ocorreu. Horas depois, porém, a família recebeu a notícia que não queria: a menina estava morta.

Trent Colledge, tenente da polícia local, classificou o episódio como um “trágico acidente”. Diante disso e da dor que o pai, Kellen Hill, deve estar sentindo neste momento difícil de sua vida, o policial informou que ele não será indiciado.

De acordo com familiares, a menina adorava acompanhar o pai nos jogos de golpe. A mãe, Taysla Hill, afirmou que sua filha era corajosa, cheia de amor e criativa. A mulher afirmou que há um vazio no coração da família neste momento.

Para pagar as despesas médicas ocasionadas com a internação da garota por algumas horas e o enterro, a família realizou uma vaquinha online em um site de financiamento coletivo. Não foi informado se eles atingiram o valor solicitado na plataforma chamada GoFundMe.