Mudança no Instagram irrita Carlos Bolsonaro; entenda

PUBLICIDADE

Uma das redes sociais mais usadas do mundo, teve uma mudança aqui no Brasil nesta quarta-feira (17), que resultou em algumas críticas por parte dos seus usuários. O Instagram, rede social de Mark Zuckeberg, agora apenas o criador da postagem terá acesso ao alcance de sua publicação.

Antes da mudança, qualquer seguidor poderia ver quantas curtidas uma publicação continha, agora o recurso ficará limitado. Criticado por muitos, a mudança vem trazendo um alvoroço na web.

Carlos Bolsonaro, atualmente com 36 anos, divulgou por meio do Twitter sua opinião com a mudança. Não satisfeito com a alteração no Instagram, publicou: “Confere que o Instagram não mostra mais o número de curtidas numa postagem? Empresa privada, ok. Se isso for real saiba que o intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema. Quem raciocina sabe o q isso significa”.

A alteração na famosa rede social não foi só alvo de críticas. Alguns elogios por parte de seguidores foram atribuídos. Com o principal argumento da competição de likes, onde pessoas estariam adoecendo por números, dando muito importância a isso.

Carlos não parou por aí. Em outro tweet emitido pelo filho do Presidente, ele ilustrou: “As justificativas usadas para não mostrar as curtidas no Instagram, como combate ao bullying e suas derivações são apenas a certeza de que seguem a cartilha ideológica “progressista”. Querem limitar o interesse da informação e criar manipulados como em todos os campos já sabidos.”

Não foi emitida nenhuma nota pela rede social sobre o porquê da mudança. Com alguns elogios, e muitas críticas, os usuários continuam a debater essa situação que teria causado uma enorme discussão na web.