Torcedor morre depois de sofrer infarto durante clássico de Atlético-MG e Cruzeiro

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (17) o Atlético-MG e o Cruzeiro se enfrentaram em um clássico que é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo aconteceu no Estádio Independência, na cidade de Belo Horizonte, em Mintas Gerais. Mas em meio ao clima de festa e euforia dos torcedores, uma notícia triste veio à tona.

Segundo noticiado pela mídia esportiva, que transmitia notícias da partida, Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos de idade passou mal e até chegou a ser atendido pela equipe médica que estava de plantão no local.

O torcedor recebeu atendimento inicial ainda no estádio e por conta da gravidade apresentada, ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII, que fica na região central da capital de Minas Gerais. Porém, infelizmente ele não resistiu ao infarto e morreu no hospital.

Luciano estava no estádio acompanhado de seu filho de 5 anos de idade e até o momento não foram dadas mais informações sobre essa triste situação que deixou comovida ambas as torcidas.

Cruzeiro x Atlético-MG

O clássico mineiro terminou em 2 a 0 para o Atlético Mineiro. Mesmo com esse resultado, quem se classificou para a semifinal da competição nacional foi o Cruzeiro.

No jogo de ida que foi realizada no Mineirão, a Raposa ganhou de seu rival. Quem balançou a rede na oportunidade foi Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho. Por conta disso, essa vantagem foi fundamental para essa importante classificação. Com a combinação dos dois resultados a partida terminou em 3 a 2. O Cruzeiro agora espera o resultado entre Palmeiras e Internacional para saber quem é seu próximo adversário.