Flamengo: Arrascaeta deixa jogo com dores e é duvida em próximo duelo da Libertadores

PUBLICIDADE

O Flamengo enfrentou o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (17) em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo aconteceu no Maracanã e foi a segunda partida do novo treinador, Jorge Jesus, em casa e diante de uma plateia lotada.

Porém, a partida acabou resultando em uma preocupação extra para o clube e que vai deixar os torcedores apreensivos nos próximos dias. Arrascaeta, recém-contratado pelo Mengão, precisou deixar o campo com dores na coxa direita e já começou tratamento intensivo para poder enfrentar o Emelec, no próximo dia 24, em Guayaquil, em partida válida para a Copa Libertadores.

Antes desse importante duelo para a competição continental, Arrascaeta já é tido como desfalque para a partida contra o Corinthians, neste domingo (22) pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na cidade de São Paulo.

Mas nem tudo está perdido e a torcida ainda pode respirar aliviada, ao menos por enquanto. Pois o atleta será reavaliado nesta quinta-feira (18) quando os atletas se reapresentarão no Ninho do Urubu.

Contratações do Flamengo

O Flamengo ainda está na busca de novos nomes para o seu elenco. O Mais Querido do Brasil busca jogadores para embalar no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Além de Filipe Luis, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, o novo nome cogitado é de outro brasileiro, Luiz Phellype, que atua no Sporting, e pode aterrissar em solo nacional em breve. Segundo informações da mídia européia, o Sporting, atual time do atleta, está disposto a vender o jogador por cerca de 10 milhões de euros, algo que gira em torno de 42 milhões de reais. Essa quantia é menor do que o que foi pago por Gerson, R$ 50 milhões.