Lembra do Bruxo do Hexa? Ele fez uma tatuagem em homenagem ao Brasil e viraliza

PUBLICIDADE

Se você acompanhou a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, com certeza deve ter visto alguma imagem ou meme de um torcedor do país com uma bandeira do Brasil. Yuri Torski ficou conhecido como o Bruxo do Hexa e ainda segue acompanhando os jogos da Seleção Brasileira até hoje.

O famoso fez uma tatuagem em homenagem a seleção que ele tanto admira: o troféu da Copa América, o Cristo Redentor e as cores da bandeira brasileira. No Instagram ele fez questão de ressaltar que acompanhou os jogos da competição e que sempre usava o uniforme do Brasil.

Ele mostrou algumas publicações enquanto acompanhava os jogos e se mostrou bem próximo do Brasil até nesses momentos, pois ele sempre estava bebendo cerveja e comendo churrasco. Yuri não conseguiu dar sorte na Copa do Mundo, mas na Copa América ele deu.

Essa homenagem feita para a Seleção Brasileira foi publicada em sua rede social nesta quarta-feira (17), e ele fez questão de publicar esse momento para seus milhares de seguidores, muitos deles brasileiros.

Como é possível notar, uma de suas pernas agora tem a imagem dele que se tornou um verdadeiro meme nacional, a bandeira brasileira, o Cristo Redentor, um dos ícones do país mundo a fora, e a taça da Copa América com a frase Brasil 2019.

Agora resta esperar se o Bruxo do Hexa irá até o Qatar para dar essa sorte que deu para a Copa América. Se isso se concretizar ele será ainda mais lembrado, dessa vez para trazer o tão almejado hexacampeonato que os brasileiros sonham desde 2006. A última conquista da Copa do Mundo pelo Brasil foi em 2002, quando a Seleção ganhou da Alemanha, se tornando a única Pentacampeã Mundial.