Flordelis faz postagem comovente que marca um mês da morte de marido e cunhada a condena

PUBLICIDADE

O pastor Anderson do Carmo e a deputada federal Flordelis foram casados por 25 anos. Há um mês o esposo da também pastora foi assassinado a tiros, na sua frente, ao retornarem de um jantar.

O caso ganhou repercussão nacional devido aos mistérios que ainda cercam essa polêmica, e que ainda parece estar longe de acabar. Dois filhos dela estão presos acusados de serem os assassinos do padrasto, já outro filho disse que a deputada e uma de suas filhas foram as mandantes do crime.

A deputada não está dando ouvido a esse tipo de acusação e faz questão de mostrar que sente muito pela perda do seu esposo, inclusive ela fez uma postagem que marca um mês da morte de Anderson do Carmo. Veja a postagem na íntegra logo abaixo.

A postagem dela recebeu inúmeros comentários de pessoas que são solidárias a ela nesse momento. “Forças minha Flor! Estamos orando por você”, escreveu um internauta. “Força florzinha! Sempre em oração por você”, disse outra seguidora que acompanha o perfil de Flordelis.

Cunhada condena Flordelis

No mesmo dia que marca um mês da morte de Anderson do Carmo, a irmã dele Michelle do Carmo, concedeu uma entrevista para a RecordTV e na oportunidade ela condenou a sua cunhada, dizendo que o mandante do crime está dentro da casa onde ele morava.

Eu vendo tudo o que está acontecendo e tudo o que aconteceu com ele, o mandante do crime está dentro da casa. Se ela (Flordelis) for a mandante do crime, que ela seja presa. Se tiver alguém com ela, que venha à tona. Doa a quem doer”, afirmou Michelle.