Leo Dias expõe flagra íntimo de Fontenelle e deixa atriz irada com revelação bombástica

PUBLICIDADE

A atriz Antonia Fontenelle é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. A celebridade, no entanto, vira e mexe, envolve-se frequentemente em polêmicas. Nessa semana, no entanto, o jornalista Léo Dias fez uma revelação importante sobre a figura importante. Segundo ele, Fontenelle não só estaria com com o cantor Eduardo Costa, como também poderia ser traída por ele. 

Léo Dias há anos é famoso por conseguir dar grandes furos de reportagem envolvendo celebridades. Ele divulgou um flagra íntimo, dessa vez, da polêmica fontenelle. Na imagem, a viúva do diretor Marcos Paulo surge em um aeroporto. A imagem foi feita em Confins, em Minas Gerais. Ao ver que estava sendo gravada, Antonia tentou se esconder, mas não teve muito jeito. 

Foi então que Léo Dias mandou na lata o que tinha visto, causando grande polêmica com a famosa, que para muitos é sua amiga. “Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. Piada! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro?”, começa ele falando sobre a situação. 

Antonia não gosta de revelação íntima feita por Léo Dias

Durante o Fofocalizando, o apresentador continua e impressiona muita gente. “Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antônia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você…”, brincou dizendo que ela acabaria virando corna do cantor. 

Fontenelle, no entanto, não gostou tanto da situação e atacou Léo. Ela xingando palavrões mandou Dias apagar a imagem.  Em seguida, Antônia acusou o apresentador de publicar notas mentirosas.