Maria da Paz beija Amadeu, mas se arrepende por trair Régis, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Maria da Paz descobrirá que Chiclete está em São Paulo porque tem a missão de matar Vivi e ficará desesperada, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a boleira fará de tudo para impedir mais um assassinato na família. Ela chegará a conversar com o primo e até oferecerá dinheiro para ele desistir da ideia, mas Chiclete dirá que precisa fazer o serviço.

Sem saber o que fazer para impedir a morte da influenciadora digital, a boleira chamará Amadeu para uma conversa sincera em sua fábrica de bolos e contará toda verdade ao advogado.

Maria da Paz acredita que Amadeu é o único que pode compreendê-la, já que também cresceu em uma família de matadores e sempre foi contra. De fato, ele compreenderá o que a boleira está sentindo e irá aconselhá-la a contar toda verdade para Vivi, pois assim a blogueira poderá se afastar de Chiclete e se proteger.

Mas o encontro não ficará só nesta conversa, os dois ainda se amam e sentirão isso quando trocarem olhares. Eles irão se aproximar e Maria da Paz beijará Amadeu.

Logo em seguida ela se afasta, mostra-se arrependida e diz que jamais poderia ter beijado o ex, pois agora está casada com Régis e não pode trai-lo. Amadeu estará tranquilo e dirá que isso é normal, já que eles ainda se amam.

Antes de partir, o advogado dirá para a amada que sempre que ela precisar, poderá contar com ele. Maria da Paz ficará sozinha, pensando no que aconteceu e tentando lidar com aquela mistura de sentimentos, pois sabe que não deveria ter gostado de ter beijado Amadeu, mas no fundo ela sente que foi muito bom.