Maria da Paz tenta impedir Chiclete de matar Vivi no parque, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Maria da Paz tentará convencer o primo a desistir da ideia de matar Vivi, mas vendo que não consegue, ela irá atrás da blogueira nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço e tentará alertá-la.

Vivi não acreditará que Chiclete pode lhe fazer algum mal e ainda debochará da empresária que se sentirá ofendida pela forma como será tratada. Mas na tentativa de salvar a morena, Maria da Paz irá atrás de Beatriz e dirá para ela não deixar a filha sair sozinha com Chiclete.

O matador de aluguel chegará a sugerir à namorada que eles deem um passeio no parque, onde poderão curtir o fim de tarde, já planejando fazer o serviço. Beatriz nem sonha que seu genro é um matador de aluguel, mesmo assim decidirá seguir o conselho de Maria da Paz e inventará uma desculpa para manter a filha em casa, dizendo que sua mãe Linda está passando mal.

Vivi ficará sem jeito de sair e deixar a vó sozinha passando mal, então ligará para Chiclete e o convidará para ficarem na casa dela, cancelando o passeio. O sujeito terá que concordar para ela não desconfiar de nada.

Desta vez, Maria da Paz venceu, ela conseguiu impedir que o primo matasse a influenciadora digital, mas Chiclete está disposto a cumprir o que foi prometido, por isso começará a planejar uma outra forma de ficar sozinho com a namorada para poder matá-la.

Depois de alguns capítulos, disposto a terminar com tudo de uma vez por todas, ele irá até a casa da namorada disposto a matá-la e depois tirar sua própria vida, mas chegando lá encontrará Cosme apontando uma arma para a morena.

Chiclete matará o motorista e fugirá logo em seguida, enquanto Vivi dará toda cobertura para ele não ser pego pela polícia.